URGENTE! Novo crime vem à tona e Sérgio acaba contra a parede em Elas por Elas: “Matou?”

Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas
Elas por Elas: Sérgio fica sem saída após morte de Míriam ser descoberta (Imagem: Reprodução / Globo)

A notícia da morte de Míriam (Paula Cohen) chegará como um grande baque em Elas por Elas, trazendo um ar cheio de mistério. Sérgio (Marcos Caruso) estará em uma situação complicada e será colocado contra a parede por Helena (Isabel Teixeira). 

Desesperado com todas as últimas revelações e problemas que aconteceram em sua família, o vilão correrá contra o tempo e explicará que pretende fugir. Inclusive, a herdeira do criminoso também está sendo investigada pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano). 

Rico (Pedro Caetano) estará por trás da investigação da morte, já que será o responsável por encontrar o corpo da enfermeira. O delegado ainda deixará claro que estará abrindo um inquérito para descobrir quem foi que matou a golpista. 

Helena logo perceberá que o pai ficou alarmado com a notícia e irá surpreendê-lo. “Agora que estamos sozinhos, você pode confessar. Foi o senhor que matou a Míriam ou mandou o Fagundes (Antonio Tabet) fazer o serviço sujo?”, indagará.

Elas por Elas: Helena faz aviso para Sérgio sobre nova polêmica após morte de Míriam

Depois que questionar o empresário, a vilã pedirá para não saber da verdade e exigirá que Sérgio resolva tudo. O dono da Helàne então ligará para um amigo e avisará que precisa ficar um tempo fora do país e quer um barco emprestado. 

Cheia de curiosidade, Helena tentará saber o que o pai está planejando e será avisada que um velho amigo irá ajudá-los na fuga. Inclusive, o ricaço confirmará que a criminosa está cheia de complicações e fugir é o melhor caminho. 

“É capaz de a gente entregar os nossos bens e mesmo assim você ainda acabar sendo presa. Não temos garantia de nada”, sentenciará Sérgio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.