BBB 2022: Pedro Scooby surpreende com declaração inusitada envolvendo comida e cocô

BBB 2022
Pedro Scooby surpreende com declaração inusitada envolvendo comida e cocô no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Um dos assuntos que repercutiu nos últimos dias foi o fato de Jessilane estar num acampamento, sem poder entrar na casa do BBB 2022 até segunda ordem. Enquanto alguns brothers comentavam a novidade, Pedro Scooby surpreendeu com uma declaração relativamente nojenta.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Arthur Aguiar foi o primeiro a falar: “Ela não vai nem poder entrar na casa, na verdade. Ela só vai poder entrar na casa para ir no banheiro”. Douglas Silva complementou: “Só pra fazer as necessidades”.

Veja Também

O marido de Maíra Cardi brincou com a situação: “Imagina [Tadeu falando]: ‘Só pode entrar para fazer cocô, Jessi’” DG continuou: “Só pra soltar bombons”. Paulo André ainda se atreveu: “Mijar, tu mija no chuveirão mesmo”.

Do nada, Scooby soltou: “Deu vontade até de comer”. Arthur ficou chocado: “Que é isso? Do nada? A gente estava falando de cocô e você com vontade de comer”.

BBB 2022: Influencer choca ao ficar a cara de Arthur Aguiar e Pedro Scooby

A maquiadora Luciene Kiessi sempre faz sucesso com as suas transformações. Ela, que no ano passado virou Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil, agora decidiu se transformar em Arthur Aguiar, Dani Calabresa e Pedro Scooby.

Os resultados das suas maquiagens surpreendem a todos. Inclusive, Ana Maria Braga fez questão de mostrar os vídeos dela no Mais Você. Além das caraterísticas físicas, por exemplo, Kiessi também satirizou os famosos “apagões” do surfista.

Luciene Kiessi também brincou com as falas de Arthur, após ter feito uma maquiagem em que a deixou semelhante a ele. Num terceiro vídeo, ela até atendeu o telefone do CAT BBB para imitar Dani Calabresa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›