BBB 2022: Pedro Scooby zomba de desodorante íntimo de Arthur

Luiz Fábio Almeida

11/02/2022

BBB 2022

Pedro Scooby zomba de desodorante íntimo de Arthur (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pedro Scooby decidiu tirar sarro de uma situação envolvendo Arthur Aguiar no BBB 2022. Na noite desta quinta-feira (10), o surfista percebeu que o ator estava utilizando o desodorante íntimo e brincou com ele.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Ê moleque cheiroso”, disparou o marido de Cintia Dicker. “Tem que ser, né?”, reagiu o esposo de Maíra Cardi, que decidiu entrar na brincadeira. “Sua nécessaire tem quantos desodorantes? Desodorante do pé, íntimo e do sovaco…”, questionou Pedro Scooby.

Arthur, então, declarou para Paulo André: “Mas eu vou querer aquele perfume lá, mano, depois me passa. Aquele lá que eu falei que é bonzão”. O medalhista lamentou: “Mano, derramei a metade dele lá no chão do quarto, juro. Escapou da minha mão o frasco”.

“Você usa perfume feminino também?”, questionou Pedro. “Uso. Eu gosto”, afirmou o ex-Rebelde, sem qualquer problema em falar dos seus cuidados. “Que loucura”, comentou o surfista.

“Esse desodorante de pé, tem de homem e tem de mulher, eu naturalmente sempre acabo pegando o de mulher. Acho o cheiro sempre melhor”, explicou o artista.

No dia anterior, Pedro Scooby arrancou risadas dos brothers ao desejar saber mais detalhes sobre o desodorante íntimo que o ator utiliza.

“C*ralho, ele bota mesmo! Os machos devem estar tudo vendo lá fora e falando ‘ih, mano, vou usar essa parada também'”, começou Scooby, quando o desodorante foi citado. “Tem desodorante íntimo?”, perguntou Douglas Silva, meio perdido.

O surfista tirou sarro: “Tem! Eu nem sabia também. Descobri quando eu vi ele aqui. Fica com o íntimo cheirosinho”. Ele, então, perguntou: “Mas o desodorante íntimo tem ‘paladar’ também ou não?”. “Não. Tem cheiro”, esclareceu o Arthur.

Pedro Scooby relembra casamento

O brother do Camarote do BBB 2022 conversou com Linn da Quebrada sobre as mulheres que passaram por sua vida, após curtir a festa do Líder de Jade Picon. Na ocasião, o surfista abriu o jogo ao relembrar de seu casamento com a atriz Luana Piovani.

“Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. Quando chegava entrevista para mim, ela falava: ‘não fale disso, disso’. Era tudo para o meu bem”, começou Scooby.

“Eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela”, revelou o surfista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]