BBB 2022: Preocupada, Linn da Quebrada relembra trajetória no programa

Linn da Quebrada no BBB 2022
BBB 2022: Preocupada, Linn da Quebrada relembra trajetória no programa (Imagem: Reprodução / Globo)

A reta final do BBB 2022 está mexendo bastante com o psicológico de alguns brothers. Depois do paredão falso na última terça-feira (6), alguns deles ficaram extremamente abalados e confusos. Linn da Quebrada vem falando bastante sobre suas expectativas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A atriz e cantora estava entre os emparedados desta vez, disputando a suposta permanência na casa. Junto com ela, Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar temiam a possibilidade de deixar o jogo. Porém, mesmo com as teorias eles não imaginavam que seria um paredão falso.

Veja Também

Por conta disso, o clima tenso tomou conta da casa antes mesmo do programa ao vivo. Em conversa com as amigas, Natália falou sobre os seus sentimentos na casa, quando Lina resolveu recordar sua trajetória nesse tempo de Big Brother Brasil.

“Tanta coisa boa que a gente viveu. Não é possível que isso não conta. Falei isso hoje no Raio-X”, disse a moça, ressaltando sua amizade com as comadres. Posteriormente, ela falou sobre os momentos positivos que teve dentro do programa.  

Linn da Quebrada espera que sua trajetória faça diferença para o público do BBB 2022

“Espero que todas as coisas que eu vivi na minha trajetória pesem e sejam positivas para que eu continue. E que seja importante para vocês aí fora me manterem aqui dentro da casa”, afirmou a artista. Natália tinha sugerido que estava com medo de uma nova formação de paredão ainda na última terça-feira. 

Porém, Jessilane explicou o que pensava sobre essa possibilidade. “Acho que não vai ser hoje, não. Se Deus quiser, não vai ter manutenção externa”. “Não vai, não”, concordou Linn, que nem imaginava se tratar de um paredão falso.

“Ou vai? Já não sei mais o que eu quero mais”, disse a professora, ainda preocupada com as possibilidades. “Que não tenha”, torceu Lina. Logo depois, Jessi contou que estava com medo de não ter uma nova formação de paredão, tudo por conta da possibilidade da eliminação de duas pessoas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›