BBB 2022: Prova de Resistência vale vaga para final e definirá último paredão da temporada

BBB 2022
Prova de Resistência vale vaga para final e definirá último paredão do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A noite desta quinta-feira (21) marcou a eliminação de Pedro Scooby e o início de uma prova super especial, que vale uma vaga na grande final e define o último paredão do BBB 2022. No páreo, estão Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Os semifinalistas foram para o campo de prova e precisaram ficar sempre atentos ao painel, que vai avisar em qual estação que eles devem se dirigir e quando eles devem voltar às bases com suas cores respectivas.

publicidade

Veja Também

Na “estação eletricidade”, os participantes terão que ficar amarrados a um poste pelas mãos, aturando chuva, vento, calor e neblina. Na “estação todos no carro”, o todos precisarão permanecer dentro de um único carro com as portas fechadas até segunda ordem. Quem abrir a porta antes disso, será desclassificado.

Já na “estação carga”, o quarteto precisará colocar os objetos esportivos da mala para o armário respectivo e os objetos urbanos do armário para a mala. Essa ordem vai naturalmente vai se alterando. No fim, com tudo no local certo, eles apertarão o botão e voltam à base de início.

Outro caráter eliminatório será estar fora da base enquanto o telão estiver pedindo outro direcionamento. Dessa vez não foi estabelecido um limite de tempo e o último a sair, já garante vaga na grande final do Big Brother Brasil.

Confira:

publicidade

publicidade

BBB 2022: Pedro Scooby é eliminado em paredão acirrado e sai com discurso emocionante

Pedro Scooby não resistiu a seu terceiro paredão e deixou o programa como o quinto colocado. Ele recebeu 55,95% dos 154.180.121 votos, numa porcentagem acirrada na votação contra Eliezer e Douglas Silva, que receberam respectivamente 42,23% e 1,82%.

Tadeu Schmidt começou citando o fato que o surfista nasceu no Rio de Janeiro, ganhou o mundo e voltou para o estado viver essa experiência intensa. Ainda nesse embalo, definiu o famoso como alguém que não sabia o que esperar e estranhamente assumir que não assistiu o Big Brother Brasil antes.

publicidade

O apresentador questionou o fato de Scooby ser um atleta profissional e não se denominar competitivo e curtir a vitória dos outros, mas deixou claro que o ex-participante é exatamente desse jeito, de se interessar pelo outro e às vezes se colocar em segundo lugar.

A grande mensagem nesse discurso foi sobre que mesmo se a pessoa for do bem, é impossível vencer o reality se não querer muito, coisa que faltou no marido de Cíntia Dicker.

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.