Rafinha Bastos usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta segunda-feira (7), para comentar sobre uma situação bem inusitada que ocorreu no BBB 2022. Durante a votação no confessionário, Vyni “tropeçou” ao sentar na cadeira do local.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Eu tenho a mais absoluta certeza de que esse jovem acha que o Brasil ama ele”, disparou o humorista em seu perfil. Ele ainda compartilhou o vídeo do momento, que viralizou nas redes sociais.
Rafinha Bastos fez o comentário após a fala de Vyni sobre a “queda” no confessionário. “Oi, desculpa, é que eu fico tentando parecer elegante e fico mais abestalhado do que nunca”, declarou o brother, enquanto Tadeu Schmidt esperava o seu voto.
O apresentador, inclusive, ignorou o ‘tombo’ do brother e questionou qual seria o seu voto, que optou por Gustavo. Nas redes sociais, o público comentou o suposto ‘tropeço’ de Vyni e alguns fãs do programa apontaram que o brother estaria forçando.
EU TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ESSE JOVEM ACHA QUE O BRASIL AMA ELE. pic.twitter.com/8uLIOfICKV
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) March 7, 2022
Equipe de Vyni se pronuncia após mensagens de ódio
Na semana passada, a equipe de Vyni, do BBB 2022, se publicou uma nota de repúdio após as diversas mensagens de ódio contra o brother.
No Instagram, o time do bacharel em direito postou publicações de internautas disparando falas maldosas e criminosas contra o participante do reality.
“Não é de hoje que a nossa equipe vem lidando com situações em que internautas ultrapassam limites e utilizam discursos de ódio contra Vyni”, iniciou a equipe do jovem.
“Já reforçamos diversas vezes: as pessoas não são obrigadas a gostar dele ou a se identificar com o jeito dele, ou, ainda, a concordar com certas atitudes e comportamentos dele no jogo”, continuou a nota.
“Contudo, isso não pode dar vazão a criminosos que se escondem atrás de perfis falsos, com o único intuito de despejar suas frustrações de forma exagerada. Reiteramos: não toleramos atitudes criminosas nem falas que atinjam a honra e imagem de Vinicius”, completou a publicação, que finalizou:
“Medidas judiciais e extrajudiciais continuarão sendo tomadas a todo instante e pedimos àqueles que detectarem tais comportamentos para informar aos nossos administradores”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]