Boninho nega ter voltado atrás na decisão de ter famosos no BBB 21 e dá spoiler

Boninho
Boninho desmente notícias que afirmam que ele teria voltado atrás na presença de famosos no BBB 21 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho usou as redes sociais para rebater as notícias que começaram a circular na imprensa desde a tarde desta sexta-feira (23), quando a Globo realizou um evento no qual anunciou as estreias para 2021. As informações davam conta que ele teria voltado atrás na decisão de repetir a fórmula de dividir a casa entre famosos e anônimos no BBB 21, a partir de uma mensagem publicada por global meses atrás no Twitter. 

Em seu perfil no Instagram, o diretor afirmou que houve um erro de interpretação de texto por parte daqueles que entenderam que o programa voltaria a ter apenas desconhecidos em seu elenco. 

“Falei que o BBB estava, naquele momento, voltado para as inscrições e ainda estamos. Também falei que não vamos ter ‘olheiros’. Isso não quer dizer e não falei em momento algum que a gente não teria o pessoal do camarote”, afirmou o marido de Ana Furtado na legenda da publicação. 

“A imprensa interpretou assim e eu como mortal, me fiz de morto! Kkk Vai lá e leia de novo. Não neguei nada”, reforçou. “Lógico, faz parte do nosso jogo. Para quem se inscreveu o maior respeito e continuamos de olho em vocês”, completou.

Boninho encerrou contando uma novidade sobre a dinâmica do reality este ano. “O spoiler do momento é… o BBB 21 vai começar antes de começar!!!”, adiantou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com