BBB 2022: Rodrigo aposta em eliminação de Tiago Abravanel e critica os participantes

Matheus Henrique Menezes

03/02/2022

BBB 2022

Rodrigo aposta em eliminação de Tiago Abravanel e critica os participantes do BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Multishow – Globo / Montagem – RD1)

Depois de ter pesado a mão no jogo, Rodrigo foi eliminado do BBB 2022. Em entrevista para o BBB – A Eliminação, no Multishow, o ex-participante apostou que Tiago Abravanel será o próximo eliminado e também disparou adjetivos para os confinados.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No papo com Ana Clara e Bruno de Luca, o gerente comercial disse que Tiago pode ser vítima da próxima eliminação, alegando que o reality show precisa de mais comprometimento e não só a formação de amizades.

Já em dinâmica de dar placas para os ex-colegas de confinamento, Rodrigo colocou Douglas Silva como tóxico, Brunna Gonçalves como pamonha e Jade Picon como cobra.

No entanto, nem tudo foi crítica. O paulista mostrou sua gratidão por Eliezer e deu “explosão de amor” para Laís, justamente seus colegas de Pipoca. Na semana passada, Luciano acertou a eliminação que viria depois da dele.

BBB 2022: Fora do programa, Rodrigo deixa vitimismo de lado e manda recado para fãs

Fora do programa, o ex-BBB aproveitou que pegou o celular pela primeira vez e conversou com os fãs através de uma página do Instagram dedicado a ele.

Nos Stories da rede social, Rodrigo deu as caras e disse que estava surpreso com a repercussão da sua participação no reality show:

Estou até estranhando isso de fazer vídeo, que eu nunca fui de fazer. Desculpa não ter conseguido prosseguir no jogo. Desculpe se eu fui um pouco afoito, mas eu estou feliz com o carinho de vocês, não esperava”.

O ex-crush de Anitta ainda aproveitou para pedir desculpas por tudo o que ele fez dentro do reality show e que deixou os admiradores tristes:

Errei em algumas coisas, mas eram erros que eu não tinha intenção de machucar ninguém. Tentei, é o que o sou aqui fora. Me desculpem por não ter ido além. Queria, acho, que acabar com o ‘grupo da Disney’ porque estava só festa. Jogo não tinha”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.