O Jogo da Discórdia que rolou nessa segunda-feira (24), no BBB 2022, trouxe a tradicional atividade de montar pódios. Rodrigo só foi escolhido por Vinicius, como sua segunda prioridade, mas isso não foi o suficiente para cessar sua desconfiança com o brother.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Tudo começou com o cearense mostrando que estava verdadeiramente chateado, por não ter espaço para colocar todos que queria no pódio:
“Aparentemente eu não coloquei no pódio alguém que eu queria muito que estivesse, que meu coração queria que estivesse; e coloquei você, que é alguém que eu também queria muito que estivesse. E, aparentemente, meio que não significou nada. Deu a impressão de que não significou nada”.
Rodrigo se deu conta de que ficou deslocado naquela atividade: “Se você não tivesse me colocado, eu não iria estar no pódio de ninguém, cara. Eu seria o único que chegou segunda-feira e não iria estar no pódio de ninguém. Isso me fez refletir bastante”.
Faltou sinceridade na escolha do confinado do BBB 2022?
O paulista pontuou que Vyni não o colocou no pódio com tanta sinceridade assim; que outra pessoa deveria ser mais importante que ele:
“E, assim, Vini, de coração, eu sei que você me colocou porque você tem um carinho por mim. Mas, eu senti quando a gente conversou, quando eu falei para você que, se você quisesse, podia ficar à vontade para colocar outra pessoa. Você foi muito racional, mas eu não era o seu terceiro lugar, Vini”.
“Eu sei que você colocou porque você tem um carinho e eu fico encanado com as coisas… Você fez isso pensando em mim. Mas, eu sabia, do fundo do meu coração, que eu não era o seu terceiro lugar”, finalizou Rodrigo, analisando a cena toda.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.