Desde pouco antes de entrar no BBB 2022, Rodrigo Mussi tem revelado que teve sérios problemas com sua família. Com pais tóxicos, como ele se refere, o gerente comercial voltou ao assunto nesta terça-feira (25).
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em conversa com Maria, do Camarote do BBB 2022, o rapaz comentou que não pediu para nascer e, consequentemente, esperava o mínimo dos pais enquanto morava com cada um.
“A gente não pode fechar os olhos para esse assunto. Eu pago um preço por uma coisa que eu não pedi, eu não pedi pra nascer. O mínimo que a gente espera é receber amor e carinho“, desabafou.
A cantora, que sempre tem um posicionamento certo em relação às mulheres na sociedade brasileira, deu a sua opinião.
“No Brasil, o planejamento familiar deveria ser uma coisa mais falada. Não ser pai e mãe é uma escolha. Por causa dessa pressão, surge esse sentimento de posse com os filhos. É preciso entender que seu filho é um ser humano autônomo”, disse.
Rodrigo acredita que seu caráter foi moldado pela falta de apoio dos pais
Sempre em tom de chateação, Rodrigo Mussi comenta sempre que pode sobre sua relação com os pais. O pai, em questão, segundo o gerente comercial, morreu em seus braços após ser renegado novamente.
Ainda na conversa com Maria, o ex-crush de Anitta aproveitou para dizer que, quando pequeno, acreditou que seu caráter era bastante ruim devido a falta de apoio dos pais.
“Tem pais que são piores, fazem você se sentir um fracasso. A frustração da vida dele joga no filho, isso é muito ruim, e a gente cresce não sabendo que é errado. Cresci achando que eu era um bosta, um merda'”, finalizou.
o texto do irmão do Rodrigo para sua avó, nossaa pic.twitter.com/n3IA3h5XHV
— ???? 『 ♡ 』#Alparslan (@_eitati) January 23, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.