BBB 2020: Diego Grossi afirma colocar TV no mudo quando escuta sister

Diego Grossi
Diego Grossi critica Ivy (Imagem: Reprodução / Rede Record)

O participante da 14ª edição do Big Brother Brasil e A Fazenda 11, Diego Grossi, usou as redes sociais para comentar sobre o BBB 2020, recentemente. No Twitter, ele comentou que coloca a TV no modo sem som ao uma das sisters elevar o tom.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Coloco no mudo a TV quando a Ivy grita meu Deus“, disparou. Os seguidores logo se manifestaram em concordância com o rapaz, que respondeu: “Ainda bem, pensei que era só eu“.

Recentemente, Diego Grossi recebeu da Record os prêmios que ganhou ao longo do último reality que participou, como um carro Fiat faturado na primeira prova do Fazendeiro.

O automóvel foi entregue no Rio de Janeiro e, no Twitter, o ex-BBB reagiu imediatamente, feliz com a sua conquista. Marido de Franciele Grossi, o rapaz mostrou detalhes do presente e comemorou.

A emoção de receber esse carro é indescritível, uma sensação muito boa, lá na primeira prova eu logo no começo do programa com medo de rejeição fui lá e já ganhei um prêmio, foi muita emoção”, declarou.

Aqui agora então ao receber esse carro estou muito emocionado”, completou Grossi, que também ganhou de Lucas Viana, campeão da edição, a moto que ele havia ganhado do mesmo reality. Além disso, ele venceu outras provas e faturou uma TV, além de R$ 35 mil.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox