BBB 2022: Rodrigo incorpora protagonista de As Visões da Raven e faz previsões para Vyni

Paulo Carvalho

19/01/2022

BBB 2022

Rodrigo causa com profecia sobre Viny (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo ganhou mais corações fora da casa nas últimas horas graças ao seu companheirismo. Amigo de Viny desde o início do BBB 2022, o galã fez uma previsão certeira sobre o número de seguidores do concorrente fora da casa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na primeira prova de resistência da temporada, Viny e Rodrigo fizeram outras duplas, mas conversaram bastante durante a disputa. Em um dado momento, Viny especulou que os mais queridos pelo público estavam com pelo menos 50 mil seguidores.

“Olha, Viny! Eu vou chutar… Eu acho que você já passou do milhão. Pode me cobrar!”, garantiu. Viny não acreditou na teoria e Rodrigo fez uma aposta. “Você vai me levar na sua mansão onde você comprar”, cravou.

Graças ao comentário preciso, a web não perdeu tempo e fez um vídeo com a música tema da série As Visões da Raven, exibida pelo SBT durante anos, com a fala dele sobre o número de seguidores do colega.

Rodrigo vira Rafa Kalimann no BBB 2022

Rodrigo, mais do que vidente, se transformou em um verdadeiro missionário. Viny afirmou que se sentia diferente perante a igreja por causa da sua orientação sexual. Rodrigo respondeu: “Jesus ia nos leprosos, na mulher adúltera, onde a sociedade não aceitava. Deus te ama incondicionalmente”.

“Será que finalmente teremos um hétero lindo e sensato no BBB 2022? Amei essa fala”, aprovou um perfil no Instagram. “Além de lindo e gostoso é sábio também”, apontou outro.

“Eu já tô amando esse Rodrigo. Falou cada coisa linda para o Viny”, explanou um terceiro. “Ave Maria, tô até com medo de achar um defeito”, brincou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].