BBB 2022: Rodrigo já morou fora do país e foi jogador de futebol

Rodrigo é o oitavo participante do grupo Pipoca do BBB 2022
Rodrigo é o oitavo participante do grupo Pipoca do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo é o oitavo participante do grupo Pipoca do BBB 2022. Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, o rapaz de 36 anos trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos, foi morar sozinho na Austrália e trabalhou como pedreiro e jogador de futebol.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Estudou pós-graduação em Marketing e retornou ao Brasil em 2017, após ficar três anos fora do país. Tornou-se gerente de uma multinacional após ganhar destaque no ramo farmacêutico. Rodrigo diz ter conquistado as coisas sozinho na vida. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”, afirma ele para a Globo.

Solteiro e sem filhos, o rapaz se considera baladeiro e gosta de uma farra. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, comenta.

Com manias curiosas, a convivência no BBB pode se tornar difícil para Rodrigo. O moço tem dificuldades em dormir com barulho e, quando não consegue descansar, acorda irritado.

No BBB, o rapaz quer enfrentar seus medos e se destacar em meio aos outros participantes. “Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, diz.

O reality da Globo tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. A estreia acontece em 17 de janeiro.

Rodrigo faz parte do grupo Pipoca do BBB 2022
Rodrigo faz parte do grupo Pipoca do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar é o primeiro membro do Camarote no BBB 2022

Além dos pipocas, o reality da Globo possui os membros do Camarote. O primeiro anunciado é o ator e cantor Arthur Aguiar, conhecido por ter atuado na versão brasileira da novela Rebelde, na Record.

Em um vídeo para a Globo, o famoso disse que o seu forte será as provas do programa, além de afirmar que não é de fazer joguinhos.

Eu sou uma pessoa muito transparente. Se eu não estou gostando de alguma coisa, você vai perceber. Eu quero me jogar… Nas provas de resistência eu só saio carregado. Acho que meu lado de atleta vai aflorar mais nesses momentos”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›