BBB 2022: Seguidora de Bolsonaro, Natália “justifica” escravidão e causa polêmica

Natália Deodato causa polêmica no BBB 2022. (Imagem: Reprodução / BBB)

Natália Deodato já chegou causando no BBB 2022. A participante se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais ao falar sobre racismo, durante um papo na madrugada desta terça-feira (18).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em uma rodinha de conversa na cozinha, logo após a entrada do grupo Camarote na casa, a participante fez uma declaração “justificando” a escravidão no Brasil. A fala já está causando o maior reboliço aqui fora e ela está sendo acusada de romantizar um dos períodos mais tristes da história.

“Realmente tem a história que a gente veio né. E viemos como escravos porque a gente era eficiente, porque a gente era fortes, porque a gente era bons no que a gente fazia. Talvez se colocasse outra pessoa para fazer isso lá, não conseguiria”, declarou.

Os outros participantes apenas ouviram a declaração, mas não demonstraram que concordavam ou discordavam de Nati.

Natália Deodato é seguidora de Jair Bolsonaro

A modelo, que é negra e enfrenta o vitiligo (doença autoimune que provoca a despigmentação da pele), já havia chamado atenção ao criticar o Dia da Consciência Negra em uma postagem antiga na internet. Na visão da moça, a data deveria ser chamada de “Dia da Consciência Humana”. Ela também levantou suspeitas dos fãs do programa por seguir páginas de direita – a exemplo do próprio presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na biografia divulgada pela TV Globo, é informado que ela é modelo e designer de unhas. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”, declarou ela, antes de entrar na casa.

Veja a reação dos internautas:

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!