Num papo sobre o jogo do BBB 2022, entre Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, o assunto foi Eliezer. Para as sisters, o designer tem um jogo bastante flutuante, que inspira atenção nessa fase final do reality show da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Primeiramente, Nat começou analisando o próprio affair: “Vamos confessar uma coisa? O Eli, ele flutua muito bem no meio da galera, sabe? Eu acho isso legal. Olha só, ele consegue ser flutuante nas relações”.
Lina discordou parcialmente desse ponto de vista: “Eu não vejo ele necessariamente como flutuante, porque eu acho que ele dá o posicionamento dele, principalmente agora. Ele mudou muito a meu ver”.
A designer de unhas explicou melhor como tem enxergado Eliezer: “Ele consegue entrar nas relações. Ele consegue estar bem nas relações sempre, então acho que isso é uma coisa que favorece muito ele”.
Jessi trouxe o olhar da votação ao assunto: “Pode até ser isso, mas não acho que isso anula o voto dos meninos nele”. As outras duas concordaram.
BBB 2022: Eliezer se declara para Natália após pequeno desentendimento
No Jogo da Discórdia, onde os participantes tinham que escolher sua final dos sonhos, Natália pôs Lucas e Jessilane, enquanto Eliezer colocou a sister em terceiro lugar, depois de Eslovênia. Após o desencontro, os dois se entenderam do Big Brother Brasil.
Apesar de não rotular a relação com Natália, o designer entendeu que ela está sendo construída de forma saudável:
“Eu acho que, independente da relação que a gente tem, que eu também não consigo rotular o que seja, mas eu acho que qualquer relação é construída dessa forma, com duas pessoas uma ajudando a outra. E a gente vem construindo bastante”.
Eli reforçou o que falou de bom para a mineira e declarou que pretende estender essa parceria para depois do reality, seja de qual jeito for:
“Então tudo o que eu falei ali no pódio é verdade. Eu não sei o que que vai ser nada quando a gente passar da porta, mas uma coisa que eu sei é que você é uma pessoa que eu gosto muito e que independente de qualquer que seja a nossa relação lá fora, eu quero te levar para a vida. Por isso que eu te falo que esse é um jogo muito louco”.
Depois de ouvir tudo e beijar o brother na cama, Nat tirou sarro: “Um dia baldada, outro dia quer para a vida”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.