Molly-Mae Hague lamenta excesso de preenchimento facial

Molly-Mae Hague
Molly-Mae Hague lamenta excesso de preenchimento facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo britânica Molly-Mae Hague, de 21 anos, aproveitou para responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram, na última quarta-feira (23), e relembrou quando exagerou em um preenchimento facial.

Em uma imagem que foi divulgada na internet, a modelo apareceu com o rosto totalmente modificado por conta de procedimentos cirúrgicos. “Não consigo nem olhar pra essas fotos. Nojo do que fiz comigo mesma. Vivendo e aprendendo“, declarou ela.

A modelo participou da quarta temporada do reality show Love Island, em 2019, onde se envolveu com o boxeador Tommy Fury. O casal está junto até hoje.

Falando na modelo, ela gosta de exibir as curvas em fotos no Instagram. Usando e abusando dos vários lugares do mundo, a modelo ostenta a boa forma em cliques deslumbrantes.

Falando em cirurgias, Munik Nunes não avisou aos fãs que ia realizar uma cirurgia. No entanto, a campeã do BBB 16 foi fotografada saindo do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora digital confirmou que passou por uma cirurgia, disse que a situação aconteceu no dia 16 de dezembro e que não contou aos seguidores.

De acordo com a publicação, a intervenção feita por Nunes é a Lipo Lad. A cirurgia, que já foi feita por várias famosas, como Ludmilla, Brunna Gonçalves e Virgínia Fonseca, tem o objetivo de deixar o abdômen trincado.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›