BBB 2022: Sisters ficam chocadas com comilança de Arthur Aguiar e alfinetam o brother

Arthur Aguiar chama a atenção por comilança no BBB 2022
Arthur Aguiar chama a atenção por comilança no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar causou espanto nas sisters do BBB 2022. Na última terça-feira (5) os brothers participaram de uma ação no reality com uma marca de fast food. Durante a ocasião, cada participante precisava gravar um vídeo em que aparecia se deliciando com hambúrgueres para um comercial.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O marido de Maíra Cardi acabou se empolgando e comeu um sanduíche em poucos segundos. Diante da situação, um dummie acabou “expulsando” Arthur do cenário em que a ação era realizada.

Veja Também

As sisters ficaram indignadas com a atitude de Arthur. Linn da Quebrada, por sua vez, disparou: “Meu Deus, ele não para de comer”. Jessilane também não deixou de comentar a cena: “Não para! Olha isso, ele está comendo tudo!”.

Em seguida, as sisters esperavam Arthur terminar a sua vez na ação para que elas pudessem participar. “Arthur, sai daí! Para de comer!”, gritou a professora.

BBB 2022: Sonia Abrão se revolta com vídeo expondo atitudes de Arthur Aguiar

Há alguns dias, a apresentadora da RedeTV! acabou se revoltando contra um vídeo feito pela produção do BBB, em que mostra as atitudes de Arthur dentro do programa.

Para Sonia Abrão, o momento não foi correto para Arthur, pois fizeram graça com o fato do ator ter traído a esposa diversas vezes. “Foi essa pessoa desumana que eles quiseram reforçar nesse vídeo“, disparou Sonia, dizendo que o VT exibido no reality foi um “pacote de maldade“.

Nunca vi isso na história do Big Brother Brasil. Fizeram isso com o brother que levou mais a sério o reality!”, finalizou a famosa na ocasião.

Tensão no jogo

Há alguns dias, o ator fez um desabafo no raio-x para dizer como estavam as dificuldades no jogo. Após um jogo da discórdia, o brother temeu ataques do público por conta de suas falas ou atitudes.

“Gostaria que vocês pegassem os vídeos, falas, conversas… Pra poder rebater essas acusações mentirosas, enfim, que realmente eu tô bem cansado disso”, disse Aguiar, que continuou:

“Realmente, eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa porrada… As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer”.

“Enfim, o que me deixa mais tranquilo é saber que eu tenho vocês e que eu posso contar com vocês. Então, se isso fizer sentido pra vocês, pra minha equipe, pros meus fãs, gostaria que vocês pegassem os vídeos, falas, conversas… Pra poder rebater essas acusações mentirosas”, esclareceu o ator.

“Realmente tá bem cansativo, toda semana a mesma historinha, a mesma coisinha, e eu espero que o público não caia nesse discurso aí, bizarro. Amo vocês [sinal de beijo], valeu”, completou o famoso na ocasião.

Confira ao vídeo em que Arthur Aguiar surge comilão em ação do BBB:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›