BBB 2022: Sisters opinam sobre explicações de Linn sobre transfobia: “Cansativo”

Brenda Viana

07/02/2022

BBB 2022

Laís e Bárbara comentam sobre Linn da Quebrada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A noite de sábado (05) não foi tão animada dentro do BBB 2022. Entretanto, uma conversa entre Bárbara Heck e Laís Caldas agitou o quarto do líder sobre a transfobia de Linn da Quebrada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

As duas comentaram sobre os comentários que o antigo eliminado, Rodrigo Mussi, fazia em relação ao gênero da cantora. A médica, que era próxima do gerente comercial, ficou surpresa ao saber que ele falava da Lina.

“Eu não sabia desses trens que aconteceram com Lina”, comentou Laís. “Pois é, eu também fiquei preocupada”, disse Bárbara. “Eu pensei que só eu tinha dado, tipo assim.. E o meu não foi nem, tipo eu falando. Entendeu?”, relembrou a médica sobre o episódio do torpedo no começo do programa.

“Ela disse que não gostou mesmo. Erraram muito o pronome, falando ‘traveco’ para ela…”, comentou Laís. A coach, então, rebateu: “A do ‘traveco’ você sabe quem foi, né?”. A pessoa a quem Bárbara se referia é Rodrigo, quando debochou da história de Eliezer no quarto Lollipop.

Bárbara e Laís continuam comentando sobre preconceito 

A coach, ainda em conversa com Laís, relembrou um bate-papo que teve com Linn da Quebrada sobre o preconceito que tem sofrido dentro do BBB 2022.

A cantora revelou que ficou triste com os erros de Eslovênia em relação ao gênero dela. “Ela [Linna] disse que ela [Eslô] errou o pronome”, comentou Bárbara. “Eu sei que ela não gostou. Não sei se eu estou inclusa nessas pessoas”, lembrou a médica.

“Ela disse que tinha entendido e que algumas pessoas já tinham machucado ela, porque o meu ela meio que entendeu”, comentou, aliviada, Laís.

“Parece que a Brunna falou alguma coisa também“, comentou a médica. “Eu quando vou me referir a ela eu não vejo outra pessoa. Ela é total feminina”, completou.

Jade Picon, que também estava no quarto esse tempo todo ouvindo a conversa das colegas de confinamento, completou:

“Acho que mais que isso, deve ser cansativo pra ela ouvir, explicar, ter que lidar com isso. Chega uma hora que ela deve ficar sem forças para isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.