BBB 2022: Sisters tocam em polêmica acusação de racismo e Globo toma atitude

BBB 2022
BBB 2022: Natália conversou com sisters sobre as acusações de racismo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao que tudo indica, a produção da Globo não gostou de ver Bárbara, Linn da Quebrada e Natália conversando sobre as acusações de racismo que Laís e Eslovênia sofreram por parte do público do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No domingo (13), a modelo conversou com as sisters sobre o assunto após receber a informação através Larissa, integrante da casa de vidro.

Veja Também

“Na segunda semana, num domingo de votação, a Nat estava dentro do banheirinho pequeno. Tava eu, Eslô e Maria, e Laís ali, exatamente na frente do banheirinho“, iniciou Bárbara.

“Acho que bem pouco antes da votação, eu cheguei e perguntei pras meninas: ‘Em quem vocês vão votar? Aí a Eslô, daquele jeito dela, alto, espontâneo, falou: ‘Vou seguir meu coração, vou votar na Natália’. Foi que ela falou alto, e a Natália tava ali no reservado“, lembrou.

“Eu falei: ‘A Nat tá aqui’. Nisso a gente riu da situação da Eslô, dela ter falado alto, e eu fui correndo daquele meu jeito assim pro quarto”, explicou.

“Mas foi a minha forma de correr que foi criticada e disseram que eu estaria imitando um macaco”, disse a loira, após Natália revelar que Gustavo contou que Bárbara, Eslovênia e Laís estavam envolvidas no caso.

“Disse que foram as três que estavam imitando macaco e isso poderia tá sendo uma referência a mim”, disparou a manicure. “Falaram de tu. Ele inclusive agora citou muito a Laís. […] Tu pode ter feito a brincadeira e as meninas seguido. Por isso você ficou achando que foi com você”, completou.

Após um período da conversa, as câmeras que estavam mostrando o momento foram cortadas e passadas para a área externa da casa.

BBB 2022: Atitude da Globo causa revolta na web

No Twitter, a mudança de câmera foi notada pelos internautas e logo os comentários revoltados foram surgindo.

Bárbara começou a conversar com Lina e Natália sobre o episódio da imitação. As câmeras foi com Deus e o monstro começou a tocar e já está a 30 minutos #BBB22 @boninho sua sorte que não tem mais umas 1000 pessoas assistindo igual eu se tava no sal”, disparou um usuário da rede social.

“Que raivaaaaaaa!!! @oficial_deodato estava conversando com Barbara na cozinha sobre ela , Laís e Eslo terem feito imitação de macaco e simplesmente o @globoplay cortou!!“, indignou-se outra.

DENÚNCIA: @oficial_deodato foi tirar a limpo a história do racismo com a Bárbara na cozinha, mas a edição do programa cortou a câmera para não ouvirmos. Depois tocaram o monstro pra cortar o assunto! Absurdo. Globo passando pano pra racismo”, disparou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›