BBB 2022: Sonia Abrão é detonada na web após edição desmentir informação

Sonia Abrão
Sonia Abrão foi detonada por notícia envolvendo o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A edição do BBB 2022, da Globo, desta terça-feira (15), fez questão de negar os rumores de que Maria teria promovido um barraco ao ser informada de sua expulsão. A informação havia sido dada no programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O programa, então, mostrou que Maria foi chamada ao confessionário e desclassificada. O chamado apareceu em uma das telas da cozinha. No espaço, a sister foi recepcionada pelo diretor geral do formato, Rodrigo Dourado.

Veja Também

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. Sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora”, sinalizou a direção. A atriz apenas respondeu: “Perfeito”.

A partir de então, a participante deixou o confessionário pela porta utilizada pela produção para as manutenções. “Maria, sua saída é pela outra porta”, enfatizou o diretor após ela tentar sair pela porta que permitiria ainda acessar a casa.

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão afirmou que Maria ameaçou quebrar o confessionário e que reagiu de forma violenta. “Teve barraco durante a expulsão”, afirmou a apresentadora.

Maria se desculpa com o público antes de ser expulsa

Após um Jogo da Discórdia bastante tenso, Maria passou do ponto ao jogar um balde de água em Natália e acabou resultando numa agressão, que fez a produção expulsar a famosa. Pouco antes da sentença, a sister do Camarote tinha deixado um recado ao público.

No Raio-X, que os confinados fazem diariamente, a atriz assumiu esse lado mais impulsivo de sua personalidade:

“Quando eu vim para cá ao programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva”.

No entanto, Maria afirmou que nunca partiu para a parte física, antes, e pediu perdão aos fãs, depois de se desculpar com Natália:

“Mas, a minha tendência a ser agressiva nas minhas palavras, nas minhas expressões, no tom de voz, mas nunca foi no lugar de agressão. Pedi desculpas a Natália logo depois, e gostaria de pedir desculpas a vocês, publicamente, mais uma vez. Vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›