Marina Ruy Barbosa chama atenção com look de Carnaval e rebate críticas

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa defendeu o direito de vestir o que quiser (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o curtir o Carnaval de Salvador no trio de Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa teve que lidar com as críticas em suas postagens no Instagram. A atriz, que escolheu uma blusa com plumas, short jeans folgado e tênis para aproveitar a festa, teve seu look julgado por alguns seguidores.

No Twitter, Marina desabafou e ainda deu aula sobre a liberdade de poder vestir o que quiser. “Tava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram… Só Deus no coração, viu? Porque vou te falar, como tem gente chata! Tipo: ‘não gostei do shorts’. ‘Não gostei do óculos’. Mas, gente, sou eu que tô usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu, né?“, iniciou a artista.

O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom pra falar, fica de boca fechadinha, né? ‘Ah, mas é a minha opinião’. E daí?! Pra que ser indelicado/a com os outros?! A troco de quê? Vontade de ferir com a ‘sua opinião’?“, completou Marina Ruy Barbosa, que aproveitou o dia de festa ao lado de Alexandre Negrão, seu esposo.

No desabafo, Marina Ruy Barbosa, que é acostumada a usar sapato de salto, ainda falou sobre uma crítica em específico. “Vi gente reclamando que eu estava de tênis. Que não é tão minha cara. É um trio, galera. Se eu fosse de salto, ia ter gente reclamando também. Só pra vocês sacarem. É Carnaval, deixa a roupa do povo em paz. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz“, disparou.

Por fim, ela agradeceu aos fãs que são amorosos com ela. “Mas enfim, tenho sorte que 99% de quem vai lá no meu perfil é pra dar amor. Obrigada pelo carinho“, celebrou. “Mas de qualquer forma fica a reflexão… Se a sua crítica não for construtiva, não for agregar nada. Não precisa falar. Dependendo sobre o assunto, pode machucar“, concluiu.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox