A Fazenda 2020: Lidi e Jojo conversam sobre as circunstâncias da eliminação de Lucas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Jojo conversam sobre as circunstâncias da eliminação de Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de uma roça apertada, Lucas Maciel se tornou o nono eliminado de A Fazenda 2020. Jojo Todynho e Lidi Lisboa, que tinham graus diferentes de proximidade com o ex-peão, conversaram sobre as circunstâncias da eliminação do amigo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi chamou a cantora, na festa que rolou até a madrugada de sábado (14), desabafando de uma mágoa por causa de uma atividade que valia prêmios: “Não quero que você fique chateada, como você ficou quando eu te tirei 50 pontos“.

Na sequência, a atriz surpreendeu ao revelar uma suposta opinião de Lucas, quando ainda estava na casa: “Eu fiquei chateada porque ele foi para a roça, porque você disse que ia votar nele e ele se desesperou“. Jojo tomou a confissão como surpresa e reagiu: “Ele se desesperou porque eu falei para ele? Eu só fui sincera“.

Para Lidi Lisboa, o peão eliminado cometeu um erro ao pedir para ir para a baia: “Eu entendo, mas ele com a cabeça grande dele, ele não viu que poderia ter uns três ou quatro votos. O resto da casa não ia votar nele. Eu amo aquele garoto“.

Jojo Todynho esclareceu que, embora tenha ameaçado votar em Lucas Maciel, não guarda sentimentos ruins: “Eu falei para ele que eu votaria nele e ele me votasse, que estava tudo certo. Querendo ou não, eu tenho um carinho grande por ele, independente de qualquer coisa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com