BBB 2022: Tadeu Schmidt esquece da defesas dos indicados e Globo toma atitude ao vivo

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt esquece da defesas dos indicados e termina edição antes do previsto (Imagem: Reprodução / Globo)

Tadeu Schmidt surpreendeu o público do BBB 2022, neste domingo (27), ao esquecer de abrir as defesas dos emparedados da semana. O apresentador encerrou a edição logo após o fim da Prova Bate e Volta, sem dar tempo para os indicados se defenderem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo depois, porém, o famoso retornou com a comunicação na casa mais vigiada do país e permitiu que Lucas, Pedro Scooby e Paulo André fizessem seus discursos. A Globo, porém, já havia encerrado o programa. Com isso, apenas o público do Multishow acompanhou as defesas.

publicidade

Veja Também

Tudo aconteceu depois que Eliezer venceu a prova bate e volta. Os participantes voltaram para a sala da casa e, sentados no sofá, esperaram o retorno de Tadeu Schmidt. A demora provocou especulações dos brothers.

“Ih, acho que acabou mesmo”, disparou Pedro Scooby. “Não, tem os 30 segundos. Vai pensando aí, vocês três”, respondeu Douglas Silva.

Seis minutos depois, o jornalista apareceu no telão da sala do BBB 2022, conversou com os brothers sobre a prova e cedeu o tempo de defesa aos emparedados.

Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Voto de Linn da Quebrada em Paulo André pega mal

Depois do décimo paredão do BBB 2022 estar formado, a casa começou a repercutir tudo que aconteceu. Não caiu bem o fato de Linn da Quebrada ter indicado Paulo André ao perigo da eliminação, assim como a saída de Lucas virou um medo real.

publicidade

A líder, junto com Jessilane e Natália, ficou matutando se tinha um cenário mais favorável para que o capixaba tivessem menos chances de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão.

Lina acreditou que tomou a decisão certa, já que não mandou Douglas Silva novamente ao paredão, entendendo que ele foi o que mais abriu mão na última Prova do Líder de resistência. O trio tentou se consolar, pensando que ninguém sabe como estão as coisas aqui fora. A opção inicial da cantora era Arthur Aguiar, que foi imunizado pelo anjo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br