Tadeu Schmidt surpreendeu a produção do BBB 2022 ao vivo, nesta terça-feira (5), com um desabafo bem inusitado. O apresentador deixou uma indireta quando ele chamou o quadro O Brasil Tá Vendo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O comentário dele foi feito porque, semanalmente, o VT humorístico termina com cenas de Pedro Scooby tendo alguns dos seus “apagões”, ao som da música Because I Got High, do rapper estadunidense Afroman.
Tadeu, porém, sempre tem crises de riso ao assistir o quadro. Ele, então, deixou claro que possa haver algum tipo de boicote da própria equipe do programa para fazer ele não conseguir continuar no comando do game.
“E chegou a hora! Chegou aquele momento semanal de perseguição ao Tadeu Schmidt, é hora de ‘O Brasil tá vendo'”, iniciou o apresentador do BBB 2022.
Tadeu Schmidt completou, de forma debochada: “Por favor, eu só peço uma coisa. Me diz que o VT não termina com uma cena do Scooby. Por favor, eu só peço isso. Qualquer dia não vou conseguir mais continuar com o programa. Ai meu Deus, vamos lá, seja o que Deus quiser!”.
Scooby e PA travando
.
.
.
.
.
.
.
e Tadeu rindo ?️#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/tpAESDqEUU— Big Brother Brasil (@bbb) April 6, 2022
Tadeu Schmidt sofre com temporal
Nos últimos dias, o Rio de Janeiro sofreu com as fortes chuvas e a Globo precisou improvisar em um estúdio para Tadeu Schmidt apresentar o BBB 2022 na última sexta-feira (1). Isso aconteceu porque o apresentador não conseguiu chegar aos Estúdios Globo, localizado em Jacarepaguá (na zona oeste).
O famoso, então, se deslocou para o prédio da emissora no Jardim Botânico (na zona sul), que é a sede do Jornalismo. No começo da edição, o jornalista fez questão de explicar ao público o que aconteceu e o motivo na alteração do estúdio.
“Boa noite, o seu BBB 22 está no ar! Hoje, de um jeito diferente. Devido as fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, não estou falando dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá”, iniciou o famoso.
Tadeu Schmidt seguiu: “Por uma questão de segurança, para não ter que atravessar as ruas da cidade, estou aqui na nossa emissora, no Jardim Botânico. Mas a gente segue com o mesmo amor, vamos em frente!”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]