BBB 2022: Tadeu Schmidt toma decisão extrema para evitar Covid-19 em família

BBB 2022
Tadeu Schmidt, atualmente no BBB 2022, toma decisão extrema para evitar Covid-19 em família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por apresentar o BBB 2022, Tadeu Schmidt precisa ir aos Estúdios Globo diariamente. Para evitar que ele e sua família sejam infectados pela Covid-19, o titular do reality show tomou uma decisão radical para proteger a todos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Brincando com a chegada de Gustavo e Larissa, o apresentador tratou a novidade de uma forma mais leve, explicando o que fez em casa: “Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts [risos]! Eu e mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho”.

Veja Também

Tadeu explicou como está sua relação com Ana Cristina, com quem é casado desde 2000: “Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa”.

Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos… Imagina se eu pegasse Covid delas?! Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro”, explicou o pai de Valentina (19) e Laura (17).

Mas estamos juntinhos acompanhando o BBB! O dia inteiro comentando pelo celular! Hoje, então, não tiramos o olho da Casa de Vidro! Vocês também, né?”, finalizou Schmidt, no post do Instagram.

Internautas comentam atitude do Tadeu Schmidt em tempos de BBB 2022

Suspeitei desde o princípio”, disparou Poliana Abritta. Seu ex-companheiro de Fantástico aproveitou para fazer uma revelação especial: “E só desço pra nossa garagem pela escada”.

Uma fã só tietou Tadeu: “Pela primeira vez na história do BBB, nosso preferido é o apresentador”. Outro perguntou se elas pegaram coronavírus e a resposta veio: “Elas não estão. Mas, se pegarem, podem transmitir pra mim antes de sabermos que elas estão com Covid. Portanto, a melhor forma de evitar é…”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›