BBB 2022: Dummy invade palco ao vivo e surpreende Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt é surpreendido ao vivo com ação do Globoplay. (Imagem: Reprodução / Globo)

Tadeu Schmidt recebeu uma surpresa inesperada durante o episódio deste sábado (12), do BBB 2022. Enquanto apresentava o programa, a direção do reality show da Globo decidiu fazer uma surpresa para o jornalista.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou durante a tarde, durante a Prova do Anjo, vencida por Pedro Scooby e Paulo André. A dinâmica foi patrocinada pelo Globoplay, o serviço de streaming da Globo.

Veja Também

Ao anunciar qual seria o prêmio da tarefa – além de R$ 10 mil para cada, eles ganhariam 10 anos de Globoplay grátis -, o apresentador soltou um comentário que chamou a atenção.

“Nem eu tenho isso, com 20 anos de casa!”, lamentou. A fala reverberou na internet e muitos internautas sugeriram que a emissora pudesse presentear o ex-comandante do Fantástico com o mimo.

Dummy entrega presente para Tadeu Schmidt

Após a prova ser exibida na edição noturna da competição, um Dummy (nome do personagem que representa os integrantes da produção) invadiu o cenário e entregou um envelope para Tadeu. Ao ler, ele teve uma surpresa: ganhou uma assinatura válida por 10 anos do Globoplay + Canais Ao Vivo.

“Que isso? Assim, Dummy no meio do… ‘Globoplay, parabéns, Tadeu! Você também acaba de ganha 10 anos de Globoplay + canais ao vivo'”, leu o apresentador. “Obrigado, Globoplay!”, comemorou.

Vale lembrar que o Globoplay iniciou uma estratégia mais agressiva de marketing neste fim de semana, oferecendo um ano grátis de assinatura no plano anual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›