BBB 2022: Thelminha Assis desabafa em defesa de Natália

Thelminha
Thelminha deu a sua opinião sobre situação de Natália no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – BBB / Montagem – RD1)

Thelminha Assis usou suas redes sociais para fazer um desabafo e sair em defesa de Natália, do BBB 2022. Isso aconteceu após a sister ficar revoltada ao ver Lucas beijando Eslovênia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na ocasião, Natália acreditou que o rapaz queria ficar com ela, já que trocaram flertes e indiretas. Vencedora do BBB 2020, Thelma comentou sobre a situação:

Veja Também

“Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está se mostrando cada vez mais e falando: ‘a gente é bonita, sim, meu cabelo é bonito sim. Mas antes eu não me sentia assim”.

A médica falou ainda sobre a solidão da mulher preta e relatou que já passou por isso em sua vida. “Eu estou vendo muitas meninas falarem na internet da solidão da mulher negra, gente isso acontece muito. Na adolescência eu ficava tentando me mudar, me achava horrorosa, porque só as meninas brancas do colégio que eram bonitas. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim”, disse.

Thelminha relembrou ainda a época da faculdade, quando foi rejeitada pelos homens que não queriam assumir um relacionamento com ela:

“O Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas na hora de pegar na mão e assumir relacionamento não assume não. Ela deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para dentro do BBB. Já passei por isso também”.

Thelminha dá visão sobre Natália

Ainda no desabafo, a ex-BBB afirmou que a participante vai aprender a se valorizar mais. “A Natália é novinha. Algumas falas que ela teve de romantizar a escravidão, às vezes nem ela se reconheceu mesmo. O reality é uma oportunidade de autoconhecimento. Ela vai poder se valorizar cada vez mais”, disse.

“Não que ela esteja certa com algumas falas que ela teve, mas a partir do momento em que você se reconhece, você vai atrás das suas origens, entender mais. Eu consigo tentar ser mais cada vez mais empática”, seguiu.

Ao finalizar, a influenciadora afirmou: “Só depois de muito tempo eu comecei a me valorizar. Não me quer? Também não quero. Quando eu estava no fervo, encontrei o amor da minha vida, que me valorizou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›