Exclusivo: Felipe Titto vai à Band apresentar projeto para Zeca Camargo

Felipe Titto
Felipe Titto apresentou projeto de programa para Zeca Camargo, agora diretor artístico da Band (Imagens: Reprodução / Instagram)

Um post de Zeca Camargo, agora diretor artístico da Band, causou burburinho na web. O jornalista dividiu com seus seguidores do Instagram o registro de um encontro com o ator e apresentador Felipe Titto. Logo, começaram especulações sobre a possível contratação de Felipe pela emissora onde Zeca dá expediente desde o início do mês; a mensagem “bem-vindo” em um Stories da dupla deu combustível às especulações.

O RD1 apurou que Felipe Titto foi à Band apenas para apresentar um projeto a Zeca Camargo. Não há informações sobre a tal proposta – como o gênero da atração ou horário pretendido para exibição.

Conhecido por seu trabalho em novelas como Amor à Vida (2013), A Regra do Jogo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019), Felipe Titto já respondeu pelo comando de formatos como Are You The One? Brasil e Ridículos, ambos da MTV. Também integrou a equipe do extinto Vídeo Show, na Globo, como apresentador e repórter.

Cabe lembrar que Zeca Camargo chegou ao canal do Morumbi após mais de duas décadas na emissora-líder. Desta vez, ele pretende atuar atrás das câmeras. Como diretor artístico, a primeira missão de Zeca na nova casa é formatar a atração de Mariana Godoy para as manhãs.

Mariana deixou a RedeTV! para assumir a faixa que antes pertencia ao Aqui na Band. O matutino dirigido por Vildomar Batista, sob comando de Luís Ernesto Lacombe, chegou ao fim após enveredar pelo bolsonarismo. As pautas causaram choque com o departamento de Jornalismo, especialmente após a participação de Alan dos Santos, blogueiro aliado de Jair Bolsonaro e investigado pelo STF por disseminação de fake news, no programa.

Confira:

Felipe Titto
Zeca Camargo e Felipe Titto em encontro na Band (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.