Tiago Abravanel causou uma reação inusitada entre os perfis da Avon, marca de cosméticos patrocinadora do BBB 2022, e a Jequiti, empresa do mesmo gênero administrada pela família do ator e cantor.
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A rivalidade entre as duas marcas acendeu depois que Tiago Abravanel usou um dos produtos da Avon na casa mais vigiada do país.
A rede se aproveitou do momento e fez uma propaganda no Twitter: “Abrava descobriu que a brava para cuidar da pele sou eu“.
A Jequiti respondeu nos comentários da publicação com uma dose de ironia: “Pode testar A VONtade, mas quando tá no sangue, tá no coração“.
Público do BBB 2022 fica eufórico com rivalidade
Perfis na rede social ficaram entusiasmados com a resposta que a Jequiti deu na Avon. “Eu estou morrendo com essa disputa de Avon com Jequiti“, disparou um. “Acho que vou pro marketing“, considerou outro.
“Rivalidade de marcas de produtos cosméticos é o entretenimento que só o ‘Big Brother’ pode nos proporcionar“, manifestou um terceiro. “Pega ela, Jequiti“, provocou mais um.
Confira a repercussão na web:
Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu! ??♀️ #VemDeAvon #VemDeMaletaAVON #BBB22 #AvonTáOn pic.twitter.com/l6A6agn7PT
— #OlhaDeNovo pra Avon! ? (@AvonBR) January 20, 2022
Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração… ??♀️❤️?
— jequiti (@jequiti) January 20, 2022
Pega ela jequiti kkkkkk❤ https://t.co/8u5rSC9tJH
— Team Brunna/Douglas/Abrava??? (@Fernand76945095) January 21, 2022
passando mal com isso kkkkkkkk https://t.co/8KPh5jbhzv
— renan (@rnanzou) January 21, 2022
Melhor coisa até agr dessa edição foi ter colocado o Thiago lá https://t.co/xWl71q13Tr
— Ň0 Øne Ïmportant t ⃝⃒⃤ (@ImportantN0) January 21, 2022
Hauahauahauhaaha eu to morrendoo com essa disputa de avon com Jequiti ????????????? é isso q eu quero https://t.co/TiYi3hzbSL
— Bianca Cataia? (@BiancaCataia) January 21, 2022
Gente eu to morta, acho que vou pro marketing https://t.co/aTX1G5qYo7
— Lelê (@alves_lleticia) January 21, 2022
rivalidade de marcas de produtos cosmeticos é o entretenimento que só o big brother pode nos proporcionar KKKKKKK #BBB22 https://t.co/GqrKWroSde
— Dora?? (@biazinfeld) January 21, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].