Alexandre Pato posta foto de Rebeca Abravanel e se declara

Alexandre Pato Rebeca Abravanel
Alexandre Pato se declarou para Rebeca Abravanel nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cada vez mais apaixonados, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel não perdem a oportunidade de demonstrar todo o seu amor nas redes sociais, e nesta quinta-feira (06) não foi diferente. O jogador do São Paulo publicou uma foto da amada e se declarou para ela em seu perfil no Instagram.

Na imagem, postada nos Stories, o atleta escreveu uma mensagem amorosa para a apresentadora do SBT. “O sorriso que ganhei de Deus. Rebeca, meu amor”, disse Alexandre para a filha número 3 de Silvio Santos.

Rebeca e Pato assumiram o namoro durante o Réveillon deste ano e não se desgrudaram mais. O relacionamento iniciou a distância, já que o craque morava na China onde atuava no time Tianjin Quanjian, e rescindiu o vínculo após dois anos de contrato. A parceria iria até o fim de 2019, e fechou com o São Paulo Futebol Clube. O namoro com a apresentadora do “Roda a Roda” pesou na decisão.

Apesar da relação recente Pato já é considerado membro da família Abravanel. Rebeca foi casada duas vezes Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Já Pato é conhecido pelos casamentos conturbados primeiro com Sthefany Brito, que durou apenas nove meses, e depois com Fiorella Mattheis, com quem ficou por três anos. O atacante também viveu um rápido affair com a modelo Danielle Knudson.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›