BBB 2022: Túlio Gadêlha compara Natália a Lula e causa polêmica

BBB 2022
Em rede social, deputado Túlio Gadêlha expõe opinião política envolvendo Lula e Natália do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Túlio Gadêlha, deputado federal pela Rede Sustentabilidade, se manifestou em sua rede social e misturou os desdobramentos do BBB 2022 com a situação política do país. O político comparou Natália, agredida por Maria, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Pegaram a Nati para Cristo, feito fizeram com Lula”, cravou Gadêlha. “Se liga que ela vai voltar muito mais forte!”, apostou. O público se manifestou na postagem e discutiu o assunto.

Veja Também

“É triste quando não se separa numa frase um sentido figurado. Por isso nosso país está nesse inferno astral”, lamentou um perfil. “Tulhão meu pivete, para de falar bosta na moral. Você está parecendo o Luciano querendo ser famoso. Tu é um bom quadro, não precisa disso”, criticou outro.

“Não sabia que ela tinha endividado o povo brasileiro, deixado ele desempregado e triplicado a população carcerária do país! Se fez isso, deu furnas pra Cunha, Correios pra Bob Jeff e Caixa Econômica pra Geddel… Talvez esse Deus aí seja no máximo Thanos!”, debochou mais um.

Maria é expulsa do BBB 2022 após revisão de agressão

Diretor do programa, Boninho tomou a decisão sobre a polêmica envolvendo Natália e Maria e entendeu que a atriz passou do ponto.

“Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, informou a Globo.

No início da tarde, o Big Boss interrompeu a rotina da casa e avisou aos brothers a expulsão de Maria. Todos reagiram perplexos com a decisão, inclusive Natália, a vítima da história.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›