A cantora Linn da Quebrada foi uma das últimas a entrar no BBB 2022 por causa da infecção da Covid-19 ainda no hotel. E, por causa disso, a confinada acredita que tem sido esse o motivo de ser excluída de vários grupos que se formaram na casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em conversa nesta terça-feira (25) com vários colegas do BBB 2022 na sala, a artista afirmou que tem se sentido excluída do restante dos colegas.
“Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha. Ou você faz parte desse grupo, ou você gosta da gente, ou você está excluída. Posso estar muito enganada, mas não estou mais sentindo tanta vontade de estar ali. Preciso amadurecer para não falar bobagem”.
Laís, que chamou a cantora para conversar sobre o torpedo transfóbico que enviou, também concordou com Linn da Quebrada. “Já sabia o que você ia falar, que tem vontade de estar mais perto de algumas pessoas do que de outras. Estou assim já também”.
“E a gente tem que dar força, a gente alimenta, a gente alimenta o ego”, reforçou Linn na conversa.
Internautas defendem Linn da Quebrada e o sentimento de exclusão do BBB 2022
Muitas travestis e transexuais aproveitaram o comentário de Linn da Quebrada para defender a cantora nas redes sociais. Membros da comunidade LGBTQIA+ acreditam que a artista esteja se sentindo dessa forma por ter sido excluída a vida toda na vida.
“Tadinha da linn, ela tá se sentindo sem aliados e sozinha, eu entendo, não é fácil pra uma mulher travesti que cresceu sendo excluída rever isso, dispara gatilhos“, comentou uma seguidora.
Tadinha eu queria dar um abraço na Linn, acho que ela está se sentindo excluída por conta do pódio e esse sentimento é muito ruim ? #BBB22
— Rafael (@RafaUhlich) January 25, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.