A votação para definir o ganhador do BBB 2022 segue a todo vapor e muitas polêmicas têm surgido por causa disso. Uma delas, levantada por alguns internautas, denunciou uma possível trapaça vinda dos apoiadores de Arthur Aguiar. A equipe do ator, no entanto, negou as acusações.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num vídeo, com vários monitores juntos e dezenas de abas abertas, um tuiteiro disparou: “Enorme grade de computação votando automaticamente para o Arthur ganhar o BBB”.
Nos comentários da publicação do Instagram que repostou o vídeo, os administradores da página de Arthur se defenderam:
“Não é um sistema de computadores, é um fã empenhado que abriu várias abas e está dando tudo de si para fazer nosso jogador campeão. Todas as abas estão estáticas e nenhum mouse se movendo sozinho! É disso que precisamos, empenho! Bora padaria, foco no Gshow. #ArthurCampeão”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
BBB 2022: Internautas resgatam e comentam vídeo de Rodrigo analisando Arthur Aguiar
Nas vésperas da final, ao mesmo tempo que tem muita gente querendo Arthur Aguiar como campeão do BBB 2022, tem gente que odiaria essa hipótese. Por isso, ressuscitaram um vídeo de Rodrigo, o segundo eliminado, lendo o jogo do ator.
Numa conversa com Lucas, o ex-BBB tinha traçado a estratégia de Arthur como alguém que quer vilanizar o outro:
“Ele quer construir um cenário onde tem o mocinho, o vilão, o afastado, o rejeitado… Entendeu? Ele quer muito passar pra lá pra fora que está sendo injustiçado, que eu sou o vilão. É o discursinho dele. Entrou aqui montado pra montar uma novela”.
“Arthur nunca teve intenção de ser amigo de ninguém, ele sempre amou o papel de vitima perseguida, ficou 2 semanas com o mesmo discurso sobre o Rodrigo pra todo mundo”, disparou um, concordando com o que foi dito no vídeo.
Teve quem se arrependesse de ter eliminado Rodrigo: “Se tenho um ódio é de te sido contra o Rodrigo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.