O resultado do primeiro paredão será anunciado nesta terça-feira (25) e isso acabou virando assunto entre alguns participantes do BBB 2022. Vinicius e Rodrigo mostraram opiniões contrárias sobre a berlinda entre Luciano, Naiara Azevedo e Natália, e acabaram discutindo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O gerente comercial confessou que queria Naiara emparedada, para ter uma resposta no confinamento: “Eu queria muito que ela fosse para o paredão, que ela ia ter uma resposta muito grande. E as pessoas que estavam ‘meio assim’, vão começar a acreditar no que a gente fala”.
Vinicius, que estava do lado, discordou do brother da Pipoca: “Lembre que tem sempre uma variável nessa história. O fato de alguém sair não identifica que aquela pessoa era quem deveria sair. Só identifica que dentre aqueles três, alguém teria que sair”.
Natália defendeu o Anjo autoimune: “É que nesse caso tá muito específico”. O cearense retomou a palavra, certamente falando do paredão entre Kerline, Sarah e Rodolffo: “Me lembro que no ano passado teve um paredão com 3 pessoas, e quem saiu, saiu com 80% dos votos, mas não teve rejeição. Só saiu porque foi no paredão com duas pessoas fortes”.
Mias tarde, numa conversa com Pedro Scooby, Rodrigo deu seu palpite: “Eu acho que a Natália fica, com certeza. Acho que tá entre ela e o Luciano ali. Mais ela, eu acho que sairia. Mas não sei”.
BBB 2022: Tiago Abravanel e Vinicius discutem sobre a cultura do cancelamento
A tal da “cultura do cancelamento” é pauta em vários realities e no Big Brother Brasil não está sendo diferente. Na companhia de outros participantes, Tiago Abravanel e Vyni comandaram uma conversa sobre o assunto, chegando a conclusões interessantes.
Tudo começou com o ator refletindo sobre a “missão” de estar no Big Brother Brasil: “Estamos num momento de aprendizado. Precisamos evoluir como pessoas, como sociedade, como tudo”. Vinicius concordou: “Com certeza”.
Tiago inclusive apontou que brothers e sisters precisam viver o confinamento sem pensar demais no julgamento do público:
“O que a gente tem que tentar é viver, sem ter esse questionamento, esse medo de ‘ai, vou ser cancelado’. Somos seres humanos e cada um tem sua visão e sua consciência. Se a gente viver no jogo pensando ‘como é que eu posso falar’ e não sei o quê…”.
O bacharel em Direito finalizou o papo criticando os canceladores: “Não acredito nessa cultura do cancelamento; acredito na cultura da educação. O cancelamento é seletivo, é prejulgador. Ele tá tirando o direito da pessoa ter uma segunda chance”.
Confira:
Viny discorda do Rodrigo que se Naiara for emparedada e sair, será uma resposta: “Lembre que tem sempre uma variável. O fato de alguém sair não identifica que aquela pessoa era quem deveria sair. Só identifica que dentre aqueles três, alguém teria que sair” #BBB22 pic.twitter.com/LFULFcFD5E
— Videos BBB22 (@videomarkos) January 23, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.