BBB 2022: Vyni e Linn da Quebrada planejam pedir animal de estimação para a casa

Brenda Viana

04/03/2022

BBB 2022

Vyni e Linn da Quebrada querem cachorro no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como nos primórdios, os participantes do BBB 2022 querem pedir um cachorro para ocupar os cômodos da casa. Linn da QuebradaVyni pretendem falar com a produção para conseguir um animal de estimação para passar o tempo no reality show.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante uma conversa na tarde desta quinta-feira (03), os brothers falavam sobre o plano e comentaram com Laís. “Amanhã a gente vai pedir um cachorro no raio-x”, disse o cearense. “Cachorro? Como assim, cachorro?”, perguntou a médica. “Aquele bichinho que faz ‘au au au'”, brincou Linn da Quebrada. Pra ficar com a gente”, prosseguiu.

Laís, então, comentou que queria sua cadela na casa, mas Vyni falou que a médica já tinha Gustavo para beijar e cheirar. “Mas pede pela gente”, falou Linn da Quebrada. “Ai, gente, podia, né? Eles nunca deram um cachorrinho pra casa assim”, lamentou Laís.

Jade Picon se aproximou da conversa e concordou com a ideia. “Um cachorro? Vamos pedir. Imagina no confessionário”, falou. “A gente vai pedir, mas não quer dizer que vão trazer”, alertou Vyni.

Vyni dá resposta em Eliezer após brincadeira

O clima entre Eliezer e Vyni não está nada bom. Depois da conversa que tiveram na piscina sobre a relação deles, o cearense tem negado fazer várias coisas com o designer.

Durante a conversa sobre ter um cachorro, Vynu brincou falando que precisava de um animal para acariciar e Eliezer soltou: “Pode adular eu”. Vyni, sem pensar duas vezes, negou a investida do colega.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.