BBB 2022: Web acusa a Globo de passar pano após ataque de Maria em Natália

BBB 2022
Natália recebe apoio da internet após agressão no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Antes da expulsão de Maria, o público não ficou nada satisfeito com a decisão da Globo logo após a agressão da atriz contra Natália no BBB 2022 da última segunda-feira (14). Para a maioria dos internautas, o Plim Plim passou pano para a famosa.

Saiba tudo sobre o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Até Maria assumiu a agressão e a Globo não”, detonou um perfil no Twitter. Outro, no entanto, apostou no “fogo no parquinho” e aprovou a enorme discussão por causa do episódio:

Veja Também

“Enaltecendo desde já porque amo uma agressão física ambígua o suficiente pra gerar debates no Twitter na Globo e quiçá na esfera jurídica”.

Um terceiro reclamou abertamente sobre a demora da emissora carioca para a solução da questão. “O Brasil acordando cedo pra ver o posicionamento da globo sobre a agressão da Maria com a Natália”, desabafou.

Fã resgata sentimento de Natália no BBB 2022

Mais um descreveu o sentimento da modelo após a agressão da atriz de Amor de Mãe. “[A] Natália se sentiu agredida, mas não quis prejudicar a Maria ao vivo. Agressão houve, não há como negar, a globo simplesmente mudou a câmera”, expôs.

Maria foi expulsa do BBB 2022 no início da tarde desta terça-feira (15) e provocou enorme comoção entre os brothers assim que o Big Boss anunciou a decisão.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›