O Jogo da Discórdia mais recente do BBB 2023 não rendeu desentendimentos apenas ao vivo, como também pela madrugada de terça-feira (14). Amanda criticou a postura de Ricardo e ainda o colocou como machista, ao relembrar algo de dias atrás.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A médica começou dizendo que Alface estava ofensivo inclusive no tom de voz, mas foi rebatida: “Postura, aí você já tá querendo demais (…) Se você quer que eu seja do jeitinho que você quer, não vou ser eu, entende?”.
O biomédico negou as acusações, negando que gritou, ofendeu os rivais ou usou qualquer tipo de palavra ofensiva.
Amanda ainda alegou que se sentiu invalidada como mulher na decisão que tornou MC Guimê líder, ao nem ser citada.
Na ocasião, se Ricardo e o funkeiro não entrassem num consenso, a liderança iria para a loira ou Cara de Sapato, segundos colocados na prova de resistência.
Ricardo comenta alfinetadas mais recentes que recebeu no BBB 2023
Em outro momento, o sergipano se deu conta que Fred tentou colocá-lo mais uma vez como machista, pelos comentários de elevar a voz com mulher. “Eu não vou deixar acontecer a terceira”, cravou o brother.
Ao falar de Amanda, Ricardo chegou à conclusão que a sister está comprando a briga de Sapato, como de costume, o colocando como intocável e terceirizando a culpa do lutador de MMA.
Por fim, no papo com Sarah Aline, o confinado entendeu que nada do que ele faça vai impedir de ser rotulado como agressivo.
Alface acreditou que foi bem no Jogo da Discórdia, rendendo elogios posteriores de Aline Wirley, que ainda segue com o grupo do Quarto Deserto — diferente dele.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.