Verdades Secretas: Bruno procura garoto de programa e oferece dinheiro para transar

Verdades Secretas
Personagens gays em Verdades Secretas, na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A reprise da novela Verdades Secretas está sendo um aperitivo do que vem por aí na segunda temporada, que terá início muito em breve no Globoplay, e o público já vai começando a se acostumar com os temas mais polêmicos.

Nos próximos capítulos da trama, o personagem Bruno (João Vitor Silva) vai se descobrir bissexual após se decepcionar com Stephanie (Yasmin Brunet), por ser uma garota de programa que foi paga pelo seu pai.

Revoltado, ele foi atrás de Sam (Felipe de Carolis), parceiro da jovem, que lhe apresentou o mundo das drogas, mas a partir daí, eles darão início a uma relação mais íntima, quando Bruno o convidará para a cama.

Os momentos íntimos dos dois não serão mostrados de forma explícita, mas nos capítulos seguintes, depois de demonstrar desequilíbrio com as drogas, o jovem será mandado pela mãe para uma clínica de reabilitação.

Esse, inclusive, será o pontapé inicial da sua história na nova temporada, que será mais ousada e sem tabus quanto à homossexualidade dos personagens.

Dois deles, inclusive, serão interpretados por Bruno Montaleone e Johnny Massaro, que falou sobre o assunto com o jornal O Globo e revelou:

“Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça. Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco.”

“Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum”, contou o famoso.

“Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade”, revelou.

“É bobo separarmos as coisas por gênero. Isso é de menino, isso é de menina… Poderíamos ser mais flexíveis com o universo alheio. Mas entendo que, para chegarmos nesse ponto, seria necessário uma compreensão profunda do nosso próprio universo”, explicou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›