BBB 2023: Amanda ofende Dania Mendez e público pede atitude severa da Globo

BBB 2023
Dania Mendez é alvo de comentário machista de Amanda (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Perfis no Twitter levantaram uma campanha para a expulsão de Amanda do BBB 2023. Um vídeo ganhou força na rede social com uma fala da sister sobre Dania Mendez, participante do La Casa de los Famosos, o BBB do México.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Na última festa do líder, Amanda percebeu a aproximação de Cezar Black em Dania e fez um comentário maldoso. “Quer colocar o ‘garfito’ na sua ‘marmita'”, disse em conversa com Cara de Sapato, antes da expulsão do lutador por importunação sexual.

A internet não gostou da fala da sister. Um internauta chamou Amanda de doente pela atitude. Outro disse que a brasileira defendeu e acolheu um assediador e foi machista com a declaração.

Um terceiro questionou a falta de coerência de Amanda, que no início do jogo defendeu Gabriel Fop na polêmica com Bruna Griphao. Mais um se mostrou chocado com a amiga de Aline Wirley.

BBB 2023 tem formação do paredão

A Globo marcou para a noite do próximo domingo (19) mais uma formação de paredão, com Bruna Griphao livre pela conquista na Prova do Líder e o futuro (a) escolhido (a) de Gabriel Santana pela imunidade do colar do anjo.

A líder da semana cogitou voto em Marvvila, Domitila e Cezar Black, mas ainda não tomou uma decisão, enquanto Gabriel não expôs até o momento sua escolha para a imunidade da semana.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].