Após deixar o BBB 2021, Lucas Penteado ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram

Lucas Penteado
Após deixar o BBB 2021, Lucas Penteado ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram (Imagem: Reprodução / GShow)

Lucas Penteado conquistou mais de 3 milhões de seguidores, segundo o site Social Blade, após deixar a casa do BBB 2021. O agora ex-BBB pulou de 2,5 milhões de seguidores para mais de 6 milhões.

Confira tudo que rola no BBB 2021 na cobertura do RD1

Alguns famosos decidiram tomar partido e sair em defesa do ator nas redes sociais. Nomes como Jojo Todynho, Tiago Leifert, Preta Gil, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Ludmilla e Mumuzinho prestaram solidariedade.

“Outra que já deixei de seguir, Pocahontas. Que decepção. Viih Tube também, falsa. Deixei de seguir e agora com a saída do Lucas acabou, não quero assistir. Estou torcendo para o Gil, espero não me decepcionar, porque o restante foi só decepção. O bonde da lacração, só decepção. Tô fora”, escreveu a campeã de A Fazenda 12.

Vale enfatizar que Lucas Penteado acabou pedindo para sair do reality show após alguns acontecimentos conflituosos durante a festa Holi Festival, na madrugada do último domingo (06). A fama ruim dele com os demais participantes desencadeou inúmeros embates, principalmente depois da primeira festa, quando ele se desentendeu com Kerline, primeira eliminada desta edição.

Penteado foi acuado por diversas vezes, e por vários participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena. Sem espaço dentro do reality, o ator decidiu sair da casa.

A polêmica à qual o ex-ator de Malhação esteve envolvido tem sido muito comentada nas redes sociais. A equipe de Lucas, então, resolveu se posicionar pela primeira vez e revelou o que fará com Karol Conká, que tem sido responsável por atitudes polêmicas contra ele.

A assessoria do intérprete do Fio de Malhação – Viva a Diferença chamou de “ilícitas” as atitudes da cantora, depois que fez uma análise de vídeos, e avisou que irá iniciar um “procedimento” para responsabilizá-la pelos danos sofridos por ele.

“Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká, a assessoria do ator informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”, afirma a nota, também assinada por advogado do ator.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›