Após a “reunião de condomínio” no BBB 2023, Amanda admitiu, em um papo com as aliadas, que não entendeu a razão de terem sido chamadas para a conversa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
“Eu fui porque eu é que tinha falado que ouvi o Black [Cezar] falando com Fredão [Fred Nicácio]. Estou aqui para olhar jogo do outro e, quando o Facinho [Ricardo] fez aquilo…”, disparou.
Em seguida, Larissa questionou se agora a sister reconhece que Alface não joga sozinho.
Aline Wirley apontou que na Prova do Líder e na formação de paredão, Ricardo reforçou que é necessário jogar sozinho. No entanto, ao mesmo tempo, estava articulando com Cezar para poder conseguir se defender.
Amanda opinou que elas não devem ficar pensando no jogo do adversário e devem focar no game delas.
“Deixar ele com o dele. Se joga sozinho ou em dupla, é o nosso alvo do mesmo jeito. Não vai mudar jogando sozinho ou em grupo, não muda, continua sendo nosso alvo”, completou.
BBB 2023: Aliadas chegam à conclusão
No final das contas, as sisters avaliaram que a reunião só irá beneficiar os membros do Quarto Fundo do Mar.
Para as participantes, os adversários irão se acertar e elas continuarão sendo alvo no paredão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.