Patrícia Abravanel toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e desabafa

Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Patrícia Abravanel tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde deste sábado (3), em São Paulo. A apresentadora do Vem Pra Cá, do SBT, não escondeu o medo quando viu o tamanho da agulha, mas comemorou a primeira parte da imunização.

Patrícia foi com o marido, o ministro Fábio Faria, e os filhos Pedro e Jane para o drive-thru de vacinação mais próximo da sua casa. “Meu dia chegou! Já já chega o seu também! Muita emoção e gratidão!”, escreveu a herdeira de Silvio Santos na legenda da publicação. O auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também tomou a primeira dose da vacina.

O vídeo do momento já foi visto por mais de 800 mil pessoas. “Parabéns pelo bom exemplo de esperar sua faixa etária para se vacinar”, elogiou uma fã nos comentários da publicação. “Vimos nas redes sociais outras pessoas usando caminhos nem sempre éticos para serem vacinadas antes… Parabéns pela ética”, destacou. “Uma dose de vida”, refletiu outra.

“A filha do Silvio Santos, rica, linda, poderia ter ido tomar em outro país, mais esperou sua vez, não ficou escolhendo a vacina e ainda tomou pelo SUS e vocês aí fazendo graça. Parabéns Patrícia, logo seremos todos e tudo isso vai passar”, manifestou uma terceira. “Isso que é exemplo não foi no Estados Unidos tomar vacina em alguns”, aprovou mais uma.

No início do mês passado, Patrícia causou polêmica com um comentário considerado homofóbico. Ela repercutiu na web e foi alvo de críticas duras, inclusive de Catia Fonseca, da Band. “A Patrícia falou umas coisas… Na minha opinião, foi mais do que lamentável. A gente tá vivendo num mundo de tanto preconceito, de homofobia… Se você acha uma coisa dessas, guarda pra você. Ainda falou umas coisas que parece que a gente tava voltando pro século X”, desabafou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›