BBB 2023: Amanda tem dívida impressionante e detalhes são expostos

Amanda
Amanda deve quantia chocante fora do BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Amanda já desabafou com seus colegas de confinamento do BBB 2023 a respeito da dívida que tem fora do reality global e voltou a citar a situação nesta semana em um novo relato.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A médica fez faculdade de Medicina entre 2013 e 2018 e criou uma dívida impressionante com Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).

A sister comentou aos participantes do programa que paga nada menos que R$ 3 mil por mês por seu financiamento da faculdade que concluiu há cinco anos.

Fies é vida. Só estudei por causa dele. Black também se formou assim“, celebrou, citando Cezar, que se formou em Enfermagem.

Minha família não tinha condição nenhuma para bancar. Tenho 19 anos ainda para pagar do FIES, é uma dívida de R$ 480 mil reais“, relatou a sister antes de entrar na competição global.

Amanda tem escolha importante no BBB 2023

Por falar em jogo, a médica já tomou sua decisão logo após a eliminação de Fred Nicácio no paredão desta semana no programa.

A integrante da pipoca relatou que quer colocar Marvvila na berlinda após Aline Wirley revelar que colocaria Gabriel Santana para testá-lo outra vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.