BBB 2023: Âncora da CNN entrega paixão pelo reality, cita bordão e deixa colega surpreso

BBB 2023

Daniela Lima fala sobre o BBB 2023 na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Uma das âncoras mais respeitadas da CNN, Daniela Lima saiu do roteiro durante a apresentação do seu telejornal. A produção do CNN 360º colocou na pauta o BBB 2023, da Globo, e a saída precoce da Americanas do time de patrocinadores.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo começou quando a apresentadora chamou Fernando Nakagawa para uma informação sobre o reality da emissora líder de audiência, que estreou na última segunda-feira (16).

O comentarista de Economia anunciou que a marca abandonou o reality depois da descoberta de um rombo de 20 bilhões no caixa. A cota comprada para a atração foi de R$ 105 milhões.

O jornalista afirmou para Daniela que a Globo havia fechado com outra empresa do ramo, o que a deixou chateada. “É um concorrente? Ah, vai de supermercado? Vai ter que achar algo tão memorável como ‘Americanas, mercado!'”, desabafou.

BBB 2023 rende até na concorrência

Sem saber, a jornalista resgatou o bordão famoso da marca varejista e perguntou quem entregaria as compras para os brothers do BBB 2023, mas Fernando não revelou o nome. Trata-se do Mercado Livre.

Ontem, a primeira Prova de Imunidade contaria com a Americanas como patrocinadora, mas como a produção da Globo não teve tempo para a criação de uma nova prova, o Globoplay foi o escolhido para abrir os trabalhos.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].