Uma das âncoras mais respeitadas da CNN, Daniela Lima saiu do roteiro durante a apresentação do seu telejornal. A produção do CNN 360º colocou na pauta o BBB 2023, da Globo, e a saída precoce da Americanas do time de patrocinadores.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou quando a apresentadora chamou Fernando Nakagawa para uma informação sobre o reality da emissora líder de audiência, que estreou na última segunda-feira (16).
O comentarista de Economia anunciou que a marca abandonou o reality depois da descoberta de um rombo de 20 bilhões no caixa. A cota comprada para a atração foi de R$ 105 milhões.
O jornalista afirmou para Daniela que a Globo havia fechado com outra empresa do ramo, o que a deixou chateada. “É um concorrente? Ah, vai de supermercado? Vai ter que achar algo tão memorável como ‘Americanas, mercado!'”, desabafou.
BBB 2023 rende até na concorrência
Sem saber, a jornalista resgatou o bordão famoso da marca varejista e perguntou quem entregaria as compras para os brothers do BBB 2023, mas Fernando não revelou o nome. Trata-se do Mercado Livre.
Ontem, a primeira Prova de Imunidade contaria com a Americanas como patrocinadora, mas como a produção da Globo não teve tempo para a criação de uma nova prova, o Globoplay foi o escolhido para abrir os trabalhos.
Confira:
Daniela por dentro de tudo até nos realitys da concorrência kk pic.twitter.com/xMlJsJmEDU
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) January 17, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].