Para quem pensava que o BBB 2023 ficaria um marasmo com as eliminações consecutivas do Quarto Fundo do Mar, se enganou. Os últimos movimentos do jogo não racharam apenas esse, como também a galera do Quarto Deserto.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Especialmente nesta sétima semana, Fred entrou numa pilha de colocar Ricardo como o traíra do time, por causa da parceria com Sarah Aline, “do outro lado”.
As cutucadas foram subindo cada vez mais de tom, com o youtuber chamando o agora ex-aliado de traíra, que fazia alianças com o Fundo do Mar — lembrando uma antiga com Gustavo — para sempre escapar do paredão e deixá-lo na mira.
No entanto, a crítica foi bastante contraditória, já que o famoso, junto com Larissa e Bruna Griphao, deixaram claro que votariam em Amanda antes de algumas pessoas do time rival.
O trio também procurou Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline, prometendo que não votaria em nenhum deles e pedindo que a recíproca fosse verdadeira. Por que eles podem e outro não?
Fred acusou Ricardo de ter causado a eliminação de Tina e a desistência de Bruno, mas esquece que automaticamente colocou todo o resto do Deserto em foco com esse trato às escondido.
Marvvila, por não ter votado em Larissa e ter escolhido Amanda, foi parar na berlinda — apesar de ter conseguido se safar com a Prova Bate-Volta — por causa justamente do tal acordo.
Virada no jogo é positiva para o BBB 2023 e negativa para alguns
Mas aonde entra a desinteligência? O grupo em maioria, dominando as provas e dinâmicas de jogo, eliminando os rivais, resolve rachar numa hora tão favorável?! A divisão era inevitável, mas não de maneira tão precoce assim!
Sobre o entretenimento, é bastante proveitoso para o reality show, pois tira o Big Brother Brasil do comodismo de dois grupos com escolhas óbvias, trazendo uma terceira via e enredos mais interessantes, desafiadores.
Voltando a falar sobre Bruna, Fred e Larissa, que estavam com um baita favoritismo, colocaram tudo a perder por arrogância e contradição!
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.