Bruna Griphao teve mais uma conversa no BBB 2023 a respeito da sua carreira como atriz. Em interação com Fred Desimpedidos, a atriz declarou que chegou a pensar em não fazer Orgulho e Paixão (2018), da Globo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Segundo a famosa, isso ocorreu pelo fato de que ela tinha o convite para, além da novela das 18h, Onde Nascem os Fortes (2018). A artista disse que não conseguiu passar no teste justamente para o papel que não gostou.
No folhetim de época, cabe ressaltar, Bruna Griphao viveu a Lídia, considerada por ela como “piranha de época”.
“Essa personagem que eu fiz, não queria”, afirmou a participante, que explicou que poderia ter recusado o trabalho, mas que não gostava de ficar sem trabalhar e por isso aceitou a oportunidade.
Bruna ainda destacou que não se sente confortável em fazer cenas sensuais, mas que a personagem, por ser em uma novela das seis, tinha cenas mais engraçadas na cama.
“A gente ria debaixo do cobertor. Você pode recusar uma personagem, eu já recusei. Tinha outras coisas mais interessantes para fazer no momento”, lembrou.
A conversa entre os dois brothers ocorreu momentos antes da Prova do Líder e de uma formação de paredão relâmpago.
Bruna Griphao revela rivalidade para conseguir papel
A atriz também disse que chegou a fazer o teste de Orgulho e Paixão com “sangue nos olhos” após ser alfinetada por outra profissional que concorria ao mesmo papel.
Bruna garantiu que desejava fazer Onde Nascem os Fortes, mas a sua competitividade fez com que brigasse pelo papel com uma pessoa que havia feito uma brincadeira com ela na fila de testes.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]