Depois de conversarem sobre a mudança no comportamento de Aline Wirley no BBB 2023, Bruna Griphao admitiu para a atriz que se sentiu julgada por ela por causa de algumas relações na casa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
“Eu me senti um pouco julgada nesse lugar de ter criado essas conexões. Senti que fui julgada principalmente por você e pela Amanda, porque parecia que era um movimento de game, e não era”, disse a atriz.
A cantora pontuou que pode ser, mas destacou que não foi um julgamento dos afetos.
“Mas um julgamento da situação que foi vista quando os supostos afetos, que não são afetos, que são acordos, que não são acordos, quando tudo degringolou e como isso foi trazido à tona”, disparou Wirley.
“E como nesse lugar, mais do que um julgamento, a gente parou pra pensar, sim”, emendou.
BBB 2023: Bruna Griphao analisa situação
Pela fala da colega, a atriz pontuou que foi como se ela quisesse ou tivesse desprotegendo a aliada em algum momento.
Aline explicou que nunca achou que fosse um movimento só da famosa, então não a julgou.
A cantora frisou que desde sempre foi a loira, Larissa e Fred, e que eles eram peças importantes.
Dessa forma, percebeu que do jeito que foi exposto, ela parou para analisar, mais do que para julgar. No entanto, admitiu que talvez tenha julgado.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.