Bruna Griphao não gostou do que viu seus colegas fazendo no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30) no BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Após a dinâmica, que foi exibida ao vivo, junto com alguns brothers no Quarto Deserto, a atriz reclamou que os participantes preferiram não se indispor com os membros do outro grupo e criticaram os próprios aliados.
“Eu não acho justo vocês votarem dentro do nosso grupo, tendo possibilidade de votar em outras duas pessoas que estavam ali (…) Quem continua pela mentalidade do grupo se indispõe, como eu me indispus com a Marvvila, e aqui ninguém se indispõe com ninguém”, disparou.
Em um papo com Paula, que chamou Tina de “não confiável” no game, a loira falou sobre a problemática que observou.
Griphao afirmou que achou injusto a aliada chamar a angola, que faz parte da mesma equipe. Em sua defesa, a ex-Casa de Vidro afirmou que não iria chamar Sarah Aline, já que acha a colega uma pessoa confiável.
“Mas não precisava ser na Sarah”, destacou Bruna. “E eu ia falar o que da Marvvila?”, questionou a ruiva. “O que? Proteger o seu grupo? Essa não é nossa estratégia, Paulinha? É proteger o grupo. Por isso também não concordei com a atitude da Larissa e do Fred. É a minha opinião“, disparou.
Para quem não sabe, durante o jogo, Larissa escolheu Gabriel como “não confiável” e Fred optou por Bruno como seu “alvo na casa”.
BBB 2023: Grupo se defende
Em defesa, o grupo do Quarto Deserto argumentou que o Jogo da Discórdia realmente leva os participantes a entrarem em conflitos naturalmente.
Enquanto Bruna frisava que virou possibilidade de voto para Marvvila, os confinados garantiram que não votarão entre si.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.