A dinâmica da votação para o paredão na noite do último domingo (5), no BBB 2023, gerou um enorme climão. Acontece que algumas situações inesperadas aconteceram e Bruna Griphao acabou arrumando problema com seu grupo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Após o fim do programa ao vivo, alguns aliados do quarto Deserto resolveram fazer uma reunião na área externa da casa. Nesse momento, Amanda resolveu lembrar a atriz sobre a exposição do grupo.
Incomodada com a atitude, a médica lembrou que em uma outra situação parecida, quando Larissa disse que não era para ficar falando sobre quem votou. Quando aquela conversa rolou, a sister comentou que era melhor não expor o grupo.
“Quando você diz que 5 pessoas queriam votar e vocês bateram o pé que não iam, você está deixando nós cinco vulneráveis”, começou dizendo a médica, enquanto MC Guimê estava acompanhando o assunto.
BBB 2023: MC Guimê explica erro de Bruna Griphao na formação do paredão
O funkeiro declarou que é insustentável a pessoa jogar do mesmo lado, fazer parte do seu pódio e prometer proteção para pessoas rivais.
Nesse momento, Amanda lembrou que mesmo não sendo um acordo formalizando, existe uma proteção em todos os lados. Por isso, as mesmas pessoas acabam sendo expostas. Bruna se defendeu dizendo que se trata de relações de afeto criadas no começo da competição.
Para concluir, a sister pediu desculpas por expor o jogo, mas ressaltou que não diria o mesmo por defender seus afetos. Guimê, então, deu uma alfinetada na sister, ressaltando que isso poderia não ser bem visto pelo público.
Eita que o Guimê não cansa de hablar #BBB23 https://t.co/0BQfdlYPKP
— Central Reality (@centralreality) March 6, 2023
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.