No fim da semana turbo, Cara de Sapato, Cezar e Fred Nicácio foram indicados ao sétimo paredão do BBB 2023 e um deles será eliminado no fim da noite desta terça-feira (28). No Jogo da Discórdia, iniciado 24 horas antes, o trio foi alvo de comentários e também reagiu.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O lutador de MMA começou pontuando que o erro dos outros não justifica o próprio, criticando Cezar por insinuar coisas sobre a saúde psicológica de Ricardo; além de se aproveitar da briga do rival com Bruna para se promover.
Em resposta, o baiano alegou que Sapato se acha dono da verdade; e é muito parcial avaliando os confinados, aliviando para seus próprios aliados e amplificando todo o resto.
Amanda também escolheu o emparedado e trouxe à mesma questão à tona, acrescentando que o brother comprou uma discussão que nem era dele. A resposta veio polêmica: “Sou enfermeiro, consigo identificar sinais”.
Na sequência, Ricardo justificou que escolheu Cezar para o Castigo do Monstro pelo fato do BBB ser um jogo e não uma competição de quem é mais bondoso ou carinhoso.
O biomédico negou que jogou espuma de barbear nos confinados para machucar, no after dos crias, e colocou essa hipótese como uma maldade de Black, que segundo ele fala coisas que não viu.
Cezar qualificou a briga de Alface com a atriz como uma das mais feias da temporada; e cravou que o sergipano tem medo de jogar, por insistir numa rivalidade vencida com ele.
Cara de Sapato e Fred Nicácio são apontados na dinâmica de comprometimento do BBB 2023
O nordestino lembrou das possíveis agressões de Griphao e bateu pé firme que Cara de Sapato viu e não fez nada, sem tomar nenhum posicionamento. O esportista desmentiu.
O lutador foi acusado por Nicácio de persegui-lo, com uma má interpretação dos fatos, repasse de fofocas, intrigas pela casa e repetição de coisas que já aconteceram há semanas atrás; definindo tudo isso como mágoa e rancor.
Sapato disse que o médico tentou sujar seu caráter; e que enxergou outras atitudes ruins que, segundo ele, não conseguiu pontuar porque o oponente se exaltou muito.
Bruna Griphao foi precisa ao afirmar que Fred nem estava preocupado com Amanda, em relação ao tapa acidental que deu nela, já que a loira e Ricardo — outro que brigou — eram alvo de desprezo anteriormente.
A famosa concluiu que o colega do Camarote ficou gritando aos quatro cantos que houve uma agressão proposital, com o intuito de fazê-la ser expulsa do reality show.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.